top of page
Buscar

SERVIÇO DE PASSES PARA O PÚBLICO


Durante este período da pandemia da COVID-19, o Centro Espírita Cristófilos tem tomado todas as providências visando a segurança e a saúde de seus frequentadores.

Seguindo as orientações do CEERJ (Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro), que sugerem que cada casa espírita faça avaliações e as devidas adequações para a reabertura de suas atividades presenciais, a diretoria do Centro Espírita Cristófilos resolveu iniciar este processo através da disponibilização de um serviço de passes para os frequentadores da Casa, em que seguiremos todos os protocolos referentes aos cuidados devidos em função da pandemia, que, infelizmente, ainda está em curso.

Terá início na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, das 17h00 às 18h00. O portão será aberto para o público a partir das 16h45. A entrada obedecerá critérios rígidos, visando não haver aglomeração de pessoas nas dependências da Casa.

Para terem acesso ao Centro, todos passarão pela verificação da temperatura corporal, e deverão obrigatoriamente usar máscara durante todo o período de permanência nas dependências da Casa.

Solicitamos que todos verifiquem através da grande mídia, a situação do chamado “passaporte da vacina” quanto à exigência, por parte da prefeitura do Rio de Janeiro, de comprovação das duas doses da vacina contra a COVID-19 para o acesso a ambientes de uso coletivo. Caso este decreto esteja em vigor, tal comprovação será exigida na entrada do Centro.

Aqueles que desejarem, poderão levar suas garrafas de água, já cheias, para serem fluidificadas durante a aplicação do passe. Não haverá distribuição de água fluidificada após o serviço.

Com este serviço, vamos aos poucos caminhando no rumo da normalização das nossas atividades, sempre seguindo as orientações do CEERJ, que está igualmente se orientando pela ciência convencional.

Aguardamos vocês!


Centro Espírita Cristófilos

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page