top of page
Buscar

Mensagem de Natal do Centro Espírita Cristófilos



Queridos confrades do Centro Espírita Cristófilos,


Aproxima-se o final de um ano que ficará para sempre registrado em nossas memórias...

A pandemia do coronavírus, que obrigou o planeta a parar, trouxe e segue trazendo muitos sofrimentos para um imenso quantitativo de seres humanos, encarnados e desencarnados. Fez com que a Humanidade se mobilizasse para melhor se adequar às necessidades impostas pela dolorosa experiência.

Premidos por esta circunstância, conseguimos, através do nosso site e com atividades remotas, proporcionar a todos oportunidades de seguirmos vinculados à nossa Casa querida, através das palestras, atividades de Evangelização infanto-juvenil e estudos de obras básicas da Doutrina Espírita.

Apesar de termos todas as atividades presenciais suspensas, ainda assim conseguimos adaptar o trabalho da Convivência, para atender as cerca de 60 famílias da comunidade do Dona Marta com cestas de mantimentos e remédios.

Chegamos, enfim, ao final do ano. E, como sempre nesta época, surge o espírito do Natal, com a expectativa de, mais do que nunca, nos fazer lembrar do nascimento, entre nós, do Mestre Jesus!

Que possamos, especialmente neste ano, aliar à tradicional celebração natalina a certeza de que estamos sob a direção de inteligências supremas, representadas no nosso orbe por Jesus Cristo, sob a égide do Criador, e que não experimentamos nada nesta e em outras vidas que não tenham o propósito de nos fazer evoluir.

Desejamos a todos um Natal de muita paz, saúde e reflexão!

Além de celebrarmos a vinda de Jesus, o maior evento da história do planeta Terra, aproveitemos para igualmente celebrar a vida e suas múltiplas oportunidades que nos são oferecidas para vivermos dias mais plenos de felicidade.

Que 2021 venha com novos desafios a serem vencidos!!

E que todos nós possamos, com muita confiança, coragem, serenidade e determinação, fazermos tudo que for preciso para sermos bem sucedidos nos nossos projetos de vida!

Que sigamos sendo merecedores das bênçãos de Deus!


Direção do Centro Espírita Cristófilos

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page