Buscar

Mensagem de Natal do Centro Espírita Cristófilos



Queridos confrades do Centro Espírita Cristófilos,


Aproxima-se o final de um ano que ficará para sempre registrado em nossas memórias...

A pandemia do coronavírus, que obrigou o planeta a parar, trouxe e segue trazendo muitos sofrimentos para um imenso quantitativo de seres humanos, encarnados e desencarnados. Fez com que a Humanidade se mobilizasse para melhor se adequar às necessidades impostas pela dolorosa experiência.

Premidos por esta circunstância, conseguimos, através do nosso site e com atividades remotas, proporcionar a todos oportunidades de seguirmos vinculados à nossa Casa querida, através das palestras, atividades de Evangelização infanto-juvenil e estudos de obras básicas da Doutrina Espírita.

Apesar de termos todas as atividades presenciais suspensas, ainda assim conseguimos adaptar o trabalho da Convivência, para atender as cerca de 60 famílias da comunidade do Dona Marta com cestas de mantimentos e remédios.

Chegamos, enfim, ao final do ano. E, como sempre nesta época, surge o espírito do Natal, com a expectativa de, mais do que nunca, nos fazer lembrar do nascimento, entre nós, do Mestre Jesus!

Que possamos, especialmente neste ano, aliar à tradicional celebração natalina a certeza de que estamos sob a direção de inteligências supremas, representadas no nosso orbe por Jesus Cristo, sob a égide do Criador, e que não experimentamos nada nesta e em outras vidas que não tenham o propósito de nos fazer evoluir.

Desejamos a todos um Natal de muita paz, saúde e reflexão!

Além de celebrarmos a vinda de Jesus, o maior evento da história do planeta Terra, aproveitemos para igualmente celebrar a vida e suas múltiplas oportunidades que nos são oferecidas para vivermos dias mais plenos de felicidade.

Que 2021 venha com novos desafios a serem vencidos!!

E que todos nós possamos, com muita confiança, coragem, serenidade e determinação, fazermos tudo que for preciso para sermos bem sucedidos nos nossos projetos de vida!

Que sigamos sendo merecedores das bênçãos de Deus!


Direção do Centro Espírita Cristófilos

24 visualizações0 comentário